Amados, nos dias 28 e 29 de maio tivemos na chácara da Igreja de Ribeirão Preto a realização da conferência de adolescentes da microrregião de Ribeirão Preto. Tivemos a presença de 70 irmãos.

A conferência começou em clima de coração alargado para receber a todos, sem olhar a condição, mas, dando oportunidade para que fossem iluminados e tivessem uma reação de arrependimento na 1° mensagem, ministrada pelos irmãos Luiz Freitas, da igreja em Sertãozinho e Davi, da igreja em Ribeirão Preto, também falando da importância do batismo. Durante a condução dos hinos, os jovens se apresentaram bastante receptivos.

No período da tarde, tivemos o testemunho do jovem David Dacanal, sobre como o ano que ele consagrou ao Senhor no CEAPE pode ajudá-lo a amadurecer e ter mais desenvoltura para compartilhar e pegar o evangelho. Ainda no período da tarde, os adolescentes tiveram a oportunidade de colocar suas dúvidas em uma caixa, que foram respondidas pelos irmãos Luiz, de Sertãozinho, David e Pedro, de Ribeirão Preto, e Vinícius, de Batatais.

Foram abordados divertidos temas tais como vencer a apatia espiritual, relacionamento com os pais e amigos de escola, consagração e casamento.

Na Mensagem da noite, os irmãos Tim, a igreja em Ribeirão Preto e Alan, da igreja em Barrinha, contaram experiências que vêm rendendo frutos para encorajar os adolescentes a estarem no mover atual da frutificação.

Na 3° mensagem, domingo pela manhã, compartilhada pelos irmãos Felipe, da igreja em Ribeirão Preto e José Luiz, da igreja em Batatais, encorajamos os adolescentes a estarem envolvidos nos serviços da Igreja. Também foram ajudados na organização do tempo, para perceberem quanto tempo desperdiçam com coisas que não edificam.

O clima da conferência estava uma delícia e sentimos que além da ajuda espiritual, os adolescentes também fortaleceram o vínculo de amizade entre eles.

Jesus é o Nosso Senhor! Que venha a conferência de adolescentes na Estância Árvore da Vida!

Confira abaixo algumas fotos das reuniões da Conferência: