Os jovens da igreja em Monte Mor apresentaram a peça de teatro da Luva Lulu no último dia 9 de outubro em uma escola municipal na cidade. A apresentação fez parte de uma programação especial da semana da criança do programa Escola da Família, do Governo do Estado de São Paulo.

A apresentação foi bastante simples, mas preparada com muita oração, amor e encargo pelos jovens que se reúnem na igreja. Com um cenário singelo, pendurado na parede, uma das salas de aula da Escola Municipal San Remo se tornou a fazenda onde a Luva Lulu buscou incansavelmente ser preenchida e satisfeita. Aproximadamente 50 pessoas, incluindo crianças, pais e professores, assistiram o teatro e, no final da apresentação, houve uma rápida palavra de pregação do evangelho. Todos os presentes invocaram o nome do Senhor e oraram com os jovens.

As crianças gostaram demais e a vice-diretora da escola, que é também a coordenadora do Programa Escola da Família na cidade, já abriu as portas para que a equipe de jovens da igreja voltem com outras atividades e também apresentem o teatro em outras escolas da cidade.

Graças ao Senhor! Mesmo com poucos recursos humanos e financeiros, se houver encargo, é possível!

Confira abaixo o vídeo completo da apresentação e algumas fotos.