Só temos a agradecer a Deus por tão grande amor que teve por nós e pela oportunidade de servi-lo o teatro infantil da luva Lulu. A Irmã Jaqueline participou de um projeto semelhante na igreja em Itaúna, onde morou antes de vir para Hortolândia. Os irmãos de lá, com muito amor, nos emprestaram as fantasias e nos deram o caminho para ensaiar. Foram três meses de ensaio e,  graças ao Senhor, Ele nos capacitou, nos deu sabedoria e preparou uma Escola para ensaiarmos e apresentarmos o teatro.

Para tornar possível a realização do evento as irmãs da igreja em Hortolândia serviram com muito amor todos os domingos durante estes meses na cantina do local, que atendeu com oferta dos irmãos de bolos, tortas e salgados. Com esses rendimentos, somados a ofertas realizadas nas reuniões normais da igreja, conseguimos levantar fundo suficiente para o teatro, confecção de panfletos para pregação do evangelho, convites, faixas e carro de som para a anunciar o evento.

Com a ajuda dos jovens e adolescentes fizemos cartazes para colocar nas escolas da cidade, fazendo a divulgação. Um dia antes do Teatro, a pregação do evangelho e entrega de convites no bairro foi uma benção. Tivemos a colaboração a Estância Árvore da Vida, emprestando as cadeiras para o evento e os irmãos da igreja em Hortolândia na montagem do cenário. Tudo foi conduzido pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo e só temos que agradecer.

No dia do teatro montamos estande com livros da Editora Árvore da Vida. Alguns desses livros e Jornal Árvore da Vida, doados pelos irmãos da igreja foram ofertados à população. Tivemos serviço de recepção, segurança e oração. Ó Senhor Jesus!

Que os irmãos possam orar por nós para que nos capacite e nos dê sabedoria para avançarmos ainda mais na pregação do evangelho.

Amém. Jesus é o nosso Senhor!

Veja abaixo a galeria de fotos do evento: