NA REGIÃO 8B, COMEÇAREMOS A LER O ALIMENTO DIÁRIO A PARTIR DE 16/10/2017

Amados irmãos das igrejas da região 8B,

O Alimento Diário chegou na Editora hoje, dia 29/09/17. A Cooperinter retirará o nosso pedido em São Paulo ainda hoje.

A chegada do Alimento Diário à Editora estava prevista para o dia 05/10/17. Estava planejado toda a região 8 (A+B) iniciar a leitura no dia 16/10/17. Mas, graças ao Senhor, a entrega à Editora foi antecipada para hoje, 29/09/17, o que possibilitaria o início da leitura para toda a região 8 para o dia 09/10/17.

Mas, infelizmente, devido à greve dos Correios, não será possível à Cooperinter fazer os envios do Alimento Diário em tempo para iniciarmos a leitura na data planejada. Se a greve não terminar nos próximos dias, a Cooperinter fará os envios por Sedex, cujos serviços continuam funcionando. Assim sendo, a fim de garantir que todas as igrejas da região 8B recebam os seus pedidos do Alimento Diário, vamos fixar a data para o início da leitura do Alimento Diário para o dia 16/10/2017.

Portanto, começaremos a ler o Alimento Diário a partir da segunda-feira do dia 16/10/2017.A:

INFORMAÇÕES DE ENTREGA:

– Algumas igrejas já foram comunicadas para retirar os seus pedidos em Campinas.

– Haverá entrega também na Conferência em Piracicaba, neste final de semana, para todas as igrejas participantes. Os representantes das igrejas deverão procurar a equipe da Cooperinter no Serviço de Literatura.

– Haverá entrega também em Ribeirão Preto, no dia 12/10/17, quinta-feira, na Comunhão dos Cooperadores da Região 8B.

– Para as demais igrejas, que não estarão em nenhum dos eventos acima, a Cooperinter postará por SEDEX, na segunda-feira, dia 2/10.

SUGESTÃO DE LEITURA PARA AS IGREJAS QUE JÁ CONCLUÍRAM O AD, ENQUANTO AGUARDAM O NOVO AD: