24ª Reunião Especial de Colportores
Região 8B

(Com curso especial de CAPACITAÇÃO TÉCNICA!)

27 DE  SETEMBRO, QUARTA-FEIRA, DAS 08 ÀS 17 HORAS

Rua Ezequiel Ramos, 13-04, Bauru-SP

        

Convidamos TODOS os colportores que servem na região 8B a participar da 24ª REUNIÃO ESPECIAL DE COLPORTORES, a realizar-se nas dependências da Cooperinter, em Bauru, no dia 27 de setembro de 2017, quarta-feira.

         Teremos na programação um curso especial no módulo II CAPACITAÇÃO TÉCNICA! 

Contamos com a presença e cooperação dos cooperadores e das lideranças da região 8B. Encorajem e enviem os colportores da sua região! Essa será mais uma oportunidade para sermos aperfeiçoados.

 

DESTINATÁRIOS

1) Colportores atuantes da Região 8B. 

2) Colportores não atuantes mas que desejam voltar ao serviço.

3) Ceapistas da Região 8B.

4) Cooperadores, presbíteros, diáconos e diaconisas.

5) Irmãos que tenham encargo com a colportagem.

6) Irmãos que servem nos BooKafés.

7) Irmãos que querem fazer o curso de capacitação.

 

CUSTO:

1) Os colportores atuantes não terão custos com alimentação e transporte. Os valores do transporte (gasolina, pedágios, passagens de ônibus, etc.) serão ressarcidos pelo Atendimento da Cooperinter, no dia do evento, em livros. Para tanto, devem apresentar os comprovantes das despesas no dia da reunião. Pedimos que, se possível, os irmãos que moram na mesma região se organizem para viajarem juntos no mesmo veículo, reduzindo assim os custos com combustível e pedágio. Os ceapistas participantes também não pagarão os custos da alimentação.

2) Para os demais participantes (cooperadores, presbíteros e outros), o custo será deR$60,00 (R$30,00 – café e almoço + R$30,00 – curso de capacitação). O valor deverá ser pago no Atendimento da Cooperinter no evento.

Ofereceremos:

  1. CURSO DE TÉCNICAS DE VENDAS (MÓDULO 2), COM O SEGUINTE CONTEÚDO:

        Conteúdo base:

  • Clientes:
  • Entender os tipos de clientes
  • Como lidar com os diferentes tipos de pessoas
  • Percepção da necessidade do cliente
  • O que chama a atenção do cliente
  • O efeito boca a boca
  • A satisfação do cliente
  • Por que atender com qualidade 

        Atendimento:

  • Primeira impressão
  • Como gerar Empatia
  • Percepção e atenção
  • Tipos de perguntas
  • Entregando valor pro Cliente 

        Ciclo de Negociação:

  • Prospecção
  • Abordagem
  • Investigação
  • Demonstração
  • Objeções
  • Fechamento 

        Liguagem Corporal

 

  1. CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.
  2. PASTA COM BLOCO, CANETA E APOSTILA.
  3. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E CAFÉ DA TARDE. 

 

PROGRAMAÇÃO:

08:00 às 09:00 – café da manhã

09:00 às 12:00  – encargo espiritual

12:00 às 13:30   – almoço

13:30 às 16:30   – curso de técnica de vendas (prof. Daniel Verçosa)

16:30 às 17:00   – encerramento com entrega de certificados

17:00                     –  café da tarde e retorno 

Investimento:      

  1. OS COLPORTORES, CONFORME FOI INFORMADO NA ÚLTIMA REUNIÃO, RECEBERÃO, EM LIVROS, O VALOR DA DESPESA COM O TRANSPORTE.
  2. OS COOPERADORESE VISITANTES PAGARÃO R$60,00 (PACOTE COMPLETO).

 

INSCRIÇÕESatendimento@cooperinter.com.br

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